domingo, 20 de julho de 2008

- Hey, Soraia;

hey, Soraia, o seu mundo é enorme
não se prenda a sonhar só quando você dorme.
existem milhares de pessoas esperando por você.
basta abrir os olhos e começar a entender
que o seu quarto não é nem 1/10 do seu mundo.
na sua vida são horas, mas se prende a um segundo.
hey, Soraia, um dia eu te busco e te mostro os meus defeitos.
mas são os meus trejeitos que te fez afim de mim.
hey, Soraia, um dia eu te ganho e você será o melhor entre os meus feitos.
e os seus preconceitos contra mim terá seu fim.
fecha os olhos, me dê sua mão e eu te provo que o mundo é livre.
me abraça, abra suas asas e voe comigo, mas por favor não se prive.
pois a vida só é linda quando se conhece o outro lado.
hey, Soraia, saiba que o é nosso por amor estar guardado.
a nossa união é circulo sem fim, e não, apenas um quadrado.

2 comentários:

Biestra disse...

Obrigada por me ajudar a "sair do meu quarto"
Realmente o mundo é muito grande, pra gente se fechar num mundinho limitado aos nossos olhos...


como sempre...
adorei o texto!

bJus grandes minha dupla!

Bueno disse...

Ah,eu li..eu sei da história
e numa boa,adorei! ;D

bJu coisa pequena!
Nicole

Autor

Minha foto
"são pensamentos soltos traduzidos em palavras".
Powered By Blogger