quarta-feira, 2 de julho de 2008

- Declarações em Meio a Piadas Conversadas;

Te quis tanto pra mim
Que me esqueci o que sou para você.
Tentei de roubar, te subornar com meu famoso
Jeito de fazer declarações em meio a piadas conversadas.
Porém você apenas ria, você sempre ria.
Te quis tanto roubar no fim
Que às vezes acho que já sei o que é perder.
Tentei te levar, te abraçar com meu formoso
Modo de te seduzir com palavras sinceras e descompassadas.
Porém você apenas ria, você sempre ria.
Sorria e avermelhava o seu rosto.
Minha cabeça sobrevoava as estrelas e vinha embora
Fazia isso em questões de segundos, segundos lentos
No meu silencioso modo de olhar para você gargalhar.
Ai, que magia, que delícia será teu gosto.
Eu iria até a lua e te traria uma rosa com as pétalas de fora.
Só para te roubar o mundo, o seu mundo em momentos
Que meu olhar decorava palavra por palavra até te amar.

Um comentário:

Biestra disse...

Esse texto está incrível!
De alguma forma me acho nele...



Parabéns minha dupla!

=D
bJus

Autor

Minha foto
"são pensamentos soltos traduzidos em palavras".
Powered By Blogger