quinta-feira, 10 de julho de 2008

- Öde;

Öde, será que pode controlar tudo assim?
Explode e me sacode, muda tudo em mim.
Já não sei como agir a não ser eu mesmo para você.
Apenas não mudo e perco a defesa ao te ver sorrir.
A minha alma pura pede por sua doçura, é de enlouquecer.
E vida caminha não é mais minha, mas me dei a ti.
Rápido e decisivo öde, não espera nem eu me acertar
Me sinto desprendado quando acontece o inesperado
Quando você me liga numa madrugada inacabada.
Forte e avassalador öde, chega tirando tudo do lugar.
Eu estava aqui, depois do meio, depois deixado de lado
Aguardando você vir e me olhar com olhos de fada.
Você é que muda minha agenda, faz "psiu" quando aclode.
E eu que achava que isso era lenda, hoje me encanto ao öde.
Öde só me acorde com sua serenata sem acorde
Mas me acode em seus braços e abraços.¨
Meu öde está a quatro antes do iode.
Öde por sorte, desculpe não ser forte
E me derreter ao aparecer e me dar suporte.
Öde é o kram do senhor tid, lyckom sou eu.
Söt öde, aparecer para me mudar o caminho.

2 comentários:

Rafaela Abreu disse...

Bela forma de brincar com as palavras... gostei daqui! ;P

Abraço.

Biestra disse...

De uma criatividade gigantesca, vc me fez sorrir por horas, dias e ainda pareço estar descobrindo esse texto toda vez que me pego lendo...
Meu sorriso ficou gravado aqui!

O MELHOR DE TODOS!!


obrigada.

bJus =*

Autor

Minha foto
"são pensamentos soltos traduzidos em palavras".
Powered By Blogger