domingo, 27 de julho de 2008

- Paloma;

E a noite começa a cair e ela começa a sorrir.
Passa um perfume importado na pele
Eu aqui parado, de lado, implorando: "Não apele".
Ah, Paloma tem aroma de uma flor
Ela é tão cheirosa.
Paloma tem diploma do amor.
Ela é maravilhosa.
E o volume começa a sobir e ela começa a curtir.
Vestida com um vestido florido.
Eu aqui hipnotizado, totamente perdido.
Ah, Paloma é minha soma de humor.
Com sua bocheca rosa.
Paloma é minha goma de licor.
Uma pedra preciosa.
E sua música pedrileta começa a tocar
E ela sorrir contente e começa a dançar.
Joga os braços ao alto querendo voar.
Equilibrando em seu salto, não quer parar.
Ah, essa é a Paloma que todo idoma
Quer dizer que ela é a quem me doma.
Me domina, me fascina, que menina tão bonita.
Me paralisa, hipnotiza, meu coração palpita
Mais forte, que sorte, ela me viu também.
Deu dois passos, um abraço e veio me dizer
Que eu sou o cara escolhido para te fazer tão bem.
Como ninguém já fez, eu sou a cara da vez.
Ah, Paloma tem aroma de uma flor.

Nenhum comentário:

Autor

Minha foto
"são pensamentos soltos traduzidos em palavras".
Powered By Blogger