quarta-feira, 2 de julho de 2008

- Super-Herói.

Se você estivesse perdida em uma ilha, que maravilha.
Eu te encontraria e levaria: celular, laptop, GPS e protetor solar.
Só para a gente poder se encontrar e apreciar um banho de mar.
Se você estivesse sozinha em meio um oceano por anos.
Eu te buscaria com uma lancha moderna, com cama na área externa.
Televisão de plasma, piloto automático e comida à vontade
Só para a gente curtir os mares entre abraços e beijos de verdade.
Se você estivesse isolada e morrendo de fome.
Eu gritaria o seu nome até te encontrar. Levaria pizza de calabresa.
Refrigerante, macarrão, batata frita e bife para te alimentar.
E ficaria te olhando só para você me notar. E sorvete para sobremesa.
Mas se você apenas se sentir sozinha e sem ninguém para conversar.
Eu te prometo sempre ligar, só para saber como você está.
Te convidar para sair para qualquer lugar e te dizer
Todas as coisas em que me ousaria arriscar só para te salvar.

Nenhum comentário:

Autor

Minha foto
"são pensamentos soltos traduzidos em palavras".
Powered By Blogger